Vaga - Office Administrator (SDO Moçambique)

Emprego Moçambique

Local de trabalho Quelimane
Tipo de contrato Tempo-inteiro
Data início da jornada -
Salário -

Detalhes da oferta

Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades

A SDO Moçambique pretende recrutar um (1) Office Administrator para Quelimane.

Responsabilidades:
Garantir bom funcionamento dos escritórios da empresa e contribui para impulsionar o crescimento sustentável.
Supervisionar todas as coisas administrativas e responder pelas questões operações gerais do escritório.
Responsável por coordenar as atividades e operações do escritório para garantir a eficiência e o cumprimento das políticas da empresa.
Monitorar e comunicar com precisão aos contratados, desligados e ausentes.
Servira como elo entre a Região e os RH do escritório sede.
Fornecer apoio administrativo directo, conforme necessário, incluindo agendamento de compromissos, reuniões e eventos, manutenção de arquivos de escritório, envio e receção de encomendas;
Gerir todos os aspetos do planeamento do espaço/ infraestrutura (ex: alterações, adições, alterações nas estações de trabalho) e fornecer respostas, recursos e soluções quando solicitado.
Supervisionar e manter as instalações e equipamentos do escritório para funcionamento ininterrupto, identificar necessidades e adquirir fornecimentos, gerir relações com fornecedores
Fornecer apoio administrativo (incluindo visitas a tribunais) e reportar preocupações relacionadas com HSE/Risco e Segurança ao departamento de Saúde, Segurança e Ambiente e Segurança Corporativa.

Processo de seleção/Requisitos Pessoais

Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas através do seguinte link: https://encurtador.com.br/I8FrS

Prazo esperado para o processo de seleção

23 de Abril de 2025

Requisitos do funcionário

A posição é adequada para candidatos com educação

Diploma do ensino secundário; Bacharel em gestão de escritório ou área relevante é preferido.

Qualificação e Habilidades da oferta

Experiência comprovada como administrador de escritório, assistente de escritório ou função relevante
Proficiente numa variedade de aplicações de software de computador, incluindo o pacote Microsoft Office (Word, Excel,Outlook e PowerPoint).
Qualificações em estudos de secretariado serão uma vantagem

Endereço da companhia

Moçambique
Quelimane
Zambézia
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ID da oferta: #9001, Publicado: 6 meses atrás, Empresa registrada: 5 anos atrás

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