Vaga - Office Administrator (SDO Moçambique)
Emprego Moçambique
Local de trabalho
Quelimane
Tipo de contrato
Tempo-inteiro
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
A SDO Moçambique pretende recrutar um (1) Office Administrator para Quelimane.
Responsabilidades:
Garantir bom funcionamento dos escritórios da empresa e contribui para impulsionar o crescimento sustentável.
Supervisionar todas as coisas administrativas e responder pelas questões operações gerais do escritório.
Responsável por coordenar as atividades e operações do escritório para garantir a eficiência e o cumprimento das políticas da empresa.
Monitorar e comunicar com precisão aos contratados, desligados e ausentes.
Servira como elo entre a Região e os RH do escritório sede.
Fornecer apoio administrativo directo, conforme necessário, incluindo agendamento de compromissos, reuniões e eventos, manutenção de arquivos de escritório, envio e receção de encomendas;
Gerir todos os aspetos do planeamento do espaço/ infraestrutura (ex: alterações, adições, alterações nas estações de trabalho) e fornecer respostas, recursos e soluções quando solicitado.
Supervisionar e manter as instalações e equipamentos do escritório para funcionamento ininterrupto, identificar necessidades e adquirir fornecimentos, gerir relações com fornecedores
Fornecer apoio administrativo (incluindo visitas a tribunais) e reportar preocupações relacionadas com HSE/Risco e Segurança ao departamento de Saúde, Segurança e Ambiente e Segurança Corporativa.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Os candidatos interessados devem submeter as candidaturas através do seguinte link: https://encurtador.com.br/I8FrS
Prazo esperado para o processo de seleção
23 de Abril de 2025
Requisitos do funcionário
A posição é adequada para candidatos com educação
Diploma do ensino secundário; Bacharel em gestão de escritório ou área relevante é preferido.
Qualificação e Habilidades da oferta
Experiência comprovada como administrador de escritório, assistente de escritório ou função relevante
Proficiente numa variedade de aplicações de software de computador, incluindo o pacote Microsoft Office (Word, Excel,Outlook e PowerPoint).
Qualificações em estudos de secretariado serão uma vantagem
Endereço da companhia
ID da oferta: #9001,
Publicado: 6 meses atrás,
Empresa registrada: 5 anos atrás