Vaga para Gestor de Logística - Contact
Emprego Moçambique
Tipo de contrato
Todos os tipos
Detalhes da oferta
Descrição da oferta, jornada de trabalho e responsabilidades
O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de energia. Como consequência do seu crescimento, pretende recrutar:
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor Financeiro e Administrativo, o Gestor de Logística será responsável por apoiar em todos os aspectos ligados à logística para colaboradores locais e internacionais, assegurando o bom funcionamento das operações da empresa em Maputo e Tete; gerir a frota de viaturas e embarcações, garantindo a segurança, manutenção e disponibilidade; coordenar a logística de missões de curta e média duração, incluindo transporte, alojamento e condições de segurança; gerir inventários e armazenamento de equipamentos e materiais; supervisionar e acompanhar o Assistente de Logística, motoristas e skippers, assegurando formação e cumprimento das políticas da empresa; gerir administrativamente o escritório de Tete, em estreita colaboração com o Gestor Financeiro e Administrativo; apoiar na aquisição de veículos, barcos, equipamentos e serviços, bem como na gestão de fornecedores; preparar relatórios mensais de custos, manutenção, consumo de combustível e desempenho da frota; apoiar em incidentes, cumprimento de procedimentos e comunicação com seguradoras; garantir o cumprimento das normas de Qualidade, Ambiente, Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho.
Benefícios para funcionários, bônus
A possibilidade de integrar uma empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.
Processo de seleção/Requisitos Pessoais
Licenciatura em Logística, Gestão da Cadeia de Abastecimento, Engenharia ou áreas afins;
Experiência mínima de 7 anos em logística ou gestão da cadeia de abastecimento, idealmente em projectos de grande escala (energia, hidrelétricas, petróleo e gás, minas, etc.);
Experiência comprovada em funções de gestão;
Experiência em contextos remotos;
Conhecimentos sólidos em gestão de frotas, planeamento logístico, inventários e gestão de fornecedores;
Fluência em Português e Inglês (oral e escrito);
Capacidade de análise, planeamento, negociação e comunicação;
Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
Organização e sentido de responsabilidade;
Conhecimento de normas ambientais e de sustentabilidade aplicadas à logística;
Disponibilidade para viagens frequentes;
Carta de condução válida;
Nacionalidade Moçambicana.
Candidatura
Como se candidatar
LinK: https://contact.workable.com/jobs/5173940/candidates/new
Endereço da companhia
ID da oferta: #10337,
Publicado: 3 semanas atrás,
Empresa registrada: 5 anos atrás